TERMOS E CONDIÇÕES
Esta página contém os termos e condições legais que regem o website www.furimmer.pt. A navegação no website implica a aceitação de todas as disposições contidas no presente documento. Todas as compras de produtos feitas através do website são reguladas por estas condições gerais e outras instruções de uso contidas no site. Todos os clientes são convidados a ler atentamente estas condições gerais.
O website www.furimmer.pt é propriedade da Angels Perspective Lda, sediada no Largo Maria Judite de carvalho nº9.4b, 1800-925 Lisboa, Parque das Nações, NIPC 514298944, telefone +351 966 050 178, email info@furimmer.pt
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COMPRAS
Os termos e condições regulam as relações entre FURIMMER® e o cliente, no que diz respeito às aquisições dos produtos feitos através deste website. O cliente pode navegar no website mas para aceder ao serviço de vendas, é imprescindível possuir requisitos necessários para celebrar contratos juridicamente vinculativos de acordo com a Lei Portuguesa e Comunitária. Deve ter na sua posse um endereço de e-mail válido e de uma conta bancária ou dos seguintes cartões de crédito para o pagamento: Visa, MasterCard, PayPal.
Para o cliente realizar uma encomenda é obrigatório preencher todos os dados necessários e aceitar os termos e condições. Até ao momento da finalização da encomenda, o cliente poderá alterar todos os dados associados ao seu pedido a qualquer momento.
A FURIMMER® reserva-se o direito de aceitar uma encomenda. A decisão é feita segundo o critério da FURIMMER®. Se a encomenda não for executada, informaremos imediatamente por e-mail. A confirmação da entrada do pedido não constitui um contrato de compra, serve apenas como meio de prova que a encomenda foi rececionada pela FURIMMER®.
PREÇOS
Todos os preços apresentados no website incluem I.V.A., à taxa legal em vigor no País de origem (Portugal), para Portugal e União Europeia.
Para os outros Países, os preços não incluem impostos adicionais, direitos ou taxas regulamentadas por qualquer outra legislação aplicável. Se necessário, o cliente terá, portanto, de prever custos aduaneiros das importações, pagar impostos e taxas que pode ocorrer no país de importação.
RESOLUÇÃO DE LITÍGIOS ONLINE
Os clientes que sejam definidos como consumidores pela Lei 144/2015 e que tenham celebrado contratos de compra e venda e/ou prestação de serviços têm o direito a recorrer a entidades oficiais que os ajudem na resolução de algum conflito que tenha por objeto tais contratos, sem prejuízo de recorreram aos Tribunais Judiciais. A lista atualizada das entidades de Resolução Alternativa de Litígios disponíveis nos termos do artigo 17.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro, estão elencadas no Portal do Consumidor, acessível através do sítio eletrónico www.consumidor.pt. Para mais informação poderá igualmente consultar a Lei 144/2015. Mais informamos que, para dirimir litígios que tenham origem em compras online, poderá recorrer a um sistema de resolução, denominado de “Plataforma ODR – Online Dispute Resolution/ RLL”, criada pela EU. Poderá aceder a tal plataforma através do sitio electrónico:
Resolução de Litígios em Linha
TROCAS E DEVOLUÇÕES
De acordo com o artigo 10.º do Decreto-Lei n.º 24/2014, o/a cliente tem direito à troca ou devolução do artigo adquirido à distância ou fora do estabelecimento comercial no prazo máximo de 14 dias (a contar a partir da data em que recebeu a encomenda).
PRAZOS DE ENTREGA
A entrega da encomenda é feita na morada indicada pelo cliente na sua encomenda, sendo a sua entrega de aproximadamente 2 dias úteis. No caso de encomendas efetuadas entre Sexta-feira e Domingo, serão enviadas Segunda-feira . No caso das entregas para as ilhas, apenas asseguramos a entrega em aproximadamente 7 dias úteis.
A entrega considera-se concluída quando o Cliente assina a guia de entrega
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